segunda-feira, 17 de agosto de 2009

DESAFIOS....FORÇA DE VONTADE..... DETERMINAÇÃO

Na vida somos postos a prova o tempo todo... Se decidimos fazer algo e vamos em frente, sempre tem alguém pra apoiar, tem aqueles pra dizer que é besteira, tem aqueles que torcem por ti de verdade e tem aqueles que fingem que torcem....
Aí pensamos... Será que é isso mesmo que quero....começam as dúvidas...começam as perguntas que nos fazem pensar duas vezes em ir adiante....
Mas se somos fortes e confiantes e nós mesmo, conseguimos seguir adiante com nossos planos e alcançamos resultados...
Então vai aí meu conselho a vocês... NÃO LIGUEM PARA O QUE OS OUTROS FALAM.... ouçam o seu coração e sigam sempre sorrindo!!! Assim, com certeza, você se sentirá muito mais feliz!!!!

O Melhor exemplo disso foi uma conversa que tive com um atleta e vi o quanto muitas pessoas tentam nos derrubar, mas se somos fortes seguimos e alcançamos tudo que queremos...

Desabafo de um atleta:

ATLETA: vc sabe q as pessoas olham para vc querendo q vc fracasse ou q dê errado o q vc esta fazendo...tipo, viram eu começando a trazer comida de casa...
eu fazendo os lanches e tal...
eu sem beber...
e pensaram q era so por 1 mes
aí as calças ficaram frouxas...
"ah 3kg eu tb perco" alguem pensou
E o homi foi secando... secando...
até q perceberam q era serio...
depois dos 10kg perdidos ... agora vem perguntar o q fiz
pois é... aí eu pego e chamo pro treino! hehehehe


Viu determinação e trabalho duro sempre nos fazem conseguir nossos objetivos...
Mesmo que pensemos que nossos objetivos são GRANDE DEMAIS ou esdrúxulos demais... pensem... e daí...quem vai atrás desse sonho sou eu...
E como eu já muitas vezes ouvi... SEM SABER QUE ERA IMPOSSÍVEL, ELE FOI LÁ E FEZ!!!!
Continuem sempre e boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário